Praia de Juquehy: São Paulo – saiba mais sobre esse lugar lindo

Fotos da praia Juquehy esta no final do artigo 

Juquehy Beach é ideal para aqueles que procuram tranquilidade, charme e relaxamento na costa norte de SP.

Localizada a 158 km da capital São Paulo, Juquehy está localizada na cidade de São Sebastián e também atrai com a sua beleza natural e excelentes infraestruturas!

É a combinação perfeita de praia, floresta atlântica, charme e espírito rural, bem como uma boa estrutura para turistas.

Todos os que vão a Juquehy Beach deixam-na completamente apaixonada.

Curioso para saber mais sobre a praia de Juquehy? Então continue a ler!

Criamos o Guia Completo de Juquehy para si com muitas fotografias, dicas sobre o que fazer, hotéis e pousadas, restaurantes, como lá chegar, vídeos, e muito mais!

Juquehy, também conhecida pela ortografia Juqueí, é uma das mais belas praias de São Sebastião e também uma das mais requintadas.

Esta maravilhosa praia está atualmente numa corrida com Maresias pela posição de mais popular na costa norte de SP.

Quem procura diversão, relaxamento e descanso num ambiente natural e é muito encantador, terá todo o prazer em conhecer Juquehy!

É adjacente às praias de Barra do Una no lado direito, Praia Preta no lado esquerdo e fica a pouco mais de 10 km de Kamburi.

A praia tem cerca de 3500 metros de comprimento, com areia fina e branca e águas límpidas do mar.

Há boas ondas no canto direito, que permitem a prática de desportos como o surf e outros desportos de prancha.

No canto esquerdo da praia o mar é calmo, excelente para nadar e para famílias com crianças, bem como para a prática de Stand Up Paddle.

Tem uma boa infraestrutura com muitos hotéis, estalagens, centros comerciais, bares, restaurantes, quiosques de praia e vendedores ambulantes para além das mercearias, farmácias e padarias do bairro.

Também encontrará casas de praia, pousadas e hotéis à beira-mar – com casas e apartamentos não mais de três andares de altura para alugueres sazonais.

Imediatamente a seguir, em direção às montanhas, começa o centro de Juqueí, que pode ser dividido entre os arredores da Avenida Mãe Bernarda, perto da praia, e os arredores da Rua Benedito Isidoro de Moraes, mais perto da estrada.

Restaurantes, bares e lojas estão concentrados nesta área e todos se movimentam à noite.

Por isso Juquehy é ideal para aqueles que gostam de um pouco de excitação e de infraestruturas, mas também querem ir para uma praia com muita natureza.

Onde ficar em Juquehy Beach

Juquehy é uma das praias mais refinadas e bem estruturadas da região de São Sebastião, e por isso, o alojamento na região durante a época alta pode ser um pouco caro.

Se tiver um carro e quiser desfrutar intensamente da região, vale a pena procurar alojamento em Barra do Una e também na praia de Barra do Sahy, avaliando quais os locais que oferecem a melhor relação qualidade/preço e entretenimento para desfrutar da sua viagem sem fazer um buraco no seu orçamento.

Um tipo muito comum de alojamento na região é o aluguer de casas sazonais, para que grupos maiores de amigos ou famílias possam ficar com grande conforto e poupança, uma vez que acabarão por ter um lugar para cozinhar todas as suas refeições e ter muita privacidade.

Gastronomia local

Aqueles que pensam que São Sebastián é como quase todas as outras cidades costeiras, onde a gastronomia se baseia apenas em frutos do mar, estão enganados!

Claro que os ingredientes que são pescados diariamente são de alta qualidade e muito procurados na região, mas durante as suas férias em Juquehy não deixe de experimentar a cozinha caiçara que está presente nos restaurantes, lanchonetes e bistrôs da região.

Agora que conhece melhor a região de São Sebastião, pode planear as excursões que melhor se adequam ao seu estilo de viagem! Não se esqueça sempre da sua máquina fotográfica, Juquehy Beach e os seus vizinhos são encantadores e fazem fotografias maravilhosas para as férias!

Desfrute da vida noturna

Os bares e clubes de Juquehy são famosos e geralmente atraem jovens da região que festejam até tarde da noite.

Algumas das festas na praia são famosas, como as do Banana’s Beach Club, mas aqueles que preferem o ambiente dos bares mais pequenos podem escolher entre os mais acessíveis e os mais sofisticados da cidade.

Hokehi é conhecido pela sua animada vida noturna, por isso vale a pena sair para verificar o tráfego pedestre e provar algumas bebidas locais, mesmo que não seja um grande fã de festas noturnas.

Compras nos shoppings

Se depois de um longo dia na praia ainda quiser andar e fazer compras, existem dois centros comerciais em Yukihei que podem ajudar a satisfazer o seu desejo.

Os centros comerciais em Yukikehi não deixam nada despercebido no que diz respeito ao número de lojas e serviços, tais como ATMs e restaurantes. Vale a pena uma visita e familiarizar-se com a estrutura.

Veja mais praias

Praia da Lagoinha SP

Praia de Maresias SP

Praia de Camburi SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *